sexta-feira, 18 de julho de 2014

Olhares em Preto e Branco!

Olá amores, tudo bem?Espero que sim, o que andam fazendo nessas férias?Eu estou trabalhando muito no blog e no serviço.
O post de hoje é para falar sobre FOTOGRAFIA.
Eu amo demais fotografia, mas tem uma forma particular que é a minha preferida que são fotos em Preto e Branco.
Na minha concepção fotos em P& B despertam em você um curiosidade diferente do que simplesmente olhar uma foto colorida. Adoro observar uma foto e imaginar as inúmeras cores que podem estar por traz,  alguém mais é assim? 
Bom, vou deixar algumas fotos feitas por mim, em máquinas simples sem nenhum efeito. Espero que gostem e que se arrisquem a fazer fotos assim também.
Quem fizer e quiser me mandar no  e-mail  sabrinasaeki@hotmail.com  ficarei feliz e assim posso fazer um post só com as fotos das leitoras.
Então vamos as fotos?


Começando com essa frase linda, que levo de inspiração para a minha vida.

Essas 4 primeiras fotos foram tiradas no Campus da USP de Ribeirão Preto. Morei por 5 anos dentro desse campus e  posso garantir que é inspirador para vários fotógrafos. Na época eu não tinha uma câmera profissional, mas acho que com um pouco de paciência, um olhar e um local mágico como esse faz ter boas fotos. Esse campus era uma fazenda, esse chão tem muita história, além de inúmeros profissionais que foram formados ai, tem a história dos reis do café. 




As próximas fotos também foram tiradas em Ribeirão Preto, só que no parque Fábio Barreto. Quem tiver oportunidade de ir em Ribeirão, não pode deixar de passar lá. Tem um parque japonês, que é maravilhoso. Além de fazer você sentir que tem uma parte do Japão perto de você, é tranquilo e reconfortante. Alguém ai já conheceu esses lugares?





Então é isso pessoal, me contem nos comentários se vocês também gostam de tirar fotos assim. E como todo post está em P&B, deixo meu beijinho para vocês assim também. 
Um big beijo e um ótimo final de semana.
Me sigam nas redes sociais

37 comentários:

  1. Amo fotos P&B, acho que deixa com efeito mais profissional, sei lá, a foto pode ter ficado péssima deixou preta e branca opaaa ficou um show rsrs, amei o post'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda, com certeza, e também esconde nossas imperfeições né =). Beijos linda.

      Excluir
  2. Conheci seu blog agora e já adorei!
    Fotos assim dão um ar de mistério, achei super interessante. Esse campus que você morou deve ser sido ótimo, não é?!
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie minha linda, fico muito feliz que tenha gostado do blog. Esse campus é maravilhoso mesmo, se tiver como um dia conheça. Abraços amore.

      Excluir
  3. Adoro fotos P&B, acho que as fotos ficam um charme e disfarçam bastante imperfeições da pele e esses detalhes que ninguém gosta, rsrs... E suas fotos ficaram lindas! ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, muito obrigada flor. Também adoro as fotos preta e branca para dias que estou sem maquiagem. Fico feliz que tenha gostado das fotos. Beijos amore.

      Excluir
  4. As fotos em P&B são lindas. Tinha uma época em que eu só tirava foto em P&B HAHAHA
    Gostei das suas fotos, mostra mais pra gente viu?

    Beijos, Naah
    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor, que bom que gostou. Pode deixar, que vou mostrar muito mais fotos por aqui =). Beijos lindona.

      Excluir
  5. Acredita que eu amo essa frase,tenho ela na parede do meu quarto e quando acordo é a primeira coisa que vejo,e Sabrina você sempre me encantado com fotos principalmente preto e branco que eu me identifico muito porque eu desenho em preto e branco rsrs
    Beijos linda <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Linda, fico muito feliz que minhas fotos te encantam e você sabe que eu adoro seus desenhos né =). Obrigada por estar sempre por aqui. Beijos minha linda.

      Excluir
  6. Também adoro foto em preto e branco Sabrina, realmente da uma curiosidade em saber como estava o ambiente, quais eram as cores. Em algumas fotos deu pra perceber que estava sol, ai fico imaginando como seria a cor da parte onde bate o sol e da parte onde não bate rs. Amei as fotos.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lindona, fico muito feliz que tenha gostado das minhas fotos, vou trazer mais coisas aqui para vocês =). Beijos amore.

      Excluir
  7. Amei as fotos, elas estão maravilhosas!
    Não gosto muito de fotos em P e B , mas as suas amei!!!!!
    Bjus e um abraço pelo dia do amigo!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda, fico contente por ter gostado das minhas fotos =).
      Um super beijo e um abraço pelo dia do amigo, que deve ser todos os dias né =). Beijos lindona.

      Excluir
  8. Eu amo fotografias preto e branco, acho elas lindas e com charme especial.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gosta sua linda. Um super beijo amore.

      Excluir
  9. Que fotos lindas, Sabri! Cheguei a salvar a frase do post, penso exatamente assim. Lindíssima!

    Beijinhos, Lari do www.bylarissamocellin.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que manter esse pensamento e sempre correr atras dos nossos sonhos né =). Beijos amore.

      Excluir
  10. Que fotos lindas, eu amo suas postagens e as suas fotografias, consegue captar o mundo muito bem através da lente, nem sei bem o que dizer, só que suas fotos são maravilhosas.
    Bjs
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore, também adoro suas postagens. Fico feliz que se identifica com o conteúdo aqui do blog. Volte sempre minha linda.

      Excluir
  11. Eu gosto muito do efeito P&B em fotos, fica com um ar de mistério e, ao mesmo tempo, profissional. Achei linda as fotos, amei a primeira do Campus da Usp e o parque é lindo, com monumentos bem legais!

    Beijinho!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Linda também adoro esse efeito de mistério que as fotos em preto e branco proporcionam. Beijos minha linda.

      Excluir
  12. P&B, dupla perfeita nos looks e principalmente nas fotos! Eu amo, as deixa com um ar vintage e maravilhoso!
    Beijos Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda, também adoro fotos Preto e Branco por me lembrar coisas vintages. Fico feliz que tenha gostado =). Beijos lindona.

      Excluir
  13. Amo fotos em preto e branco, deixa tudo mais bonito! rs
    Beeijos, Evylin

    Blog >> www.pitadadecriatividade.com.br
    Sorteio >> https://www.facebook.com/estilodonamenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lindona também acho que tudo fica mais bonito em preto e branco. Beijos minha linda.

      Excluir
  14. Amei as fotografias, são realmente muito lindas *--*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore, que bom que gostou. Volte sempre por aqui lindona!!

      Excluir
  15. Amei as fotos, ficaram lindas demais
    thayanepontes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, fico muito feliz =)!!!Beijos lindona.

      Excluir
  16. Oie linda, se tiver a oportunidade de ir a Ribeirão não deixe de conhecer que não irá se arrepender. Um super beijo lindona.

    ResponderExcluir
  17. Sá amei as fotos!! amei o post.. parabéns!!! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga, obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. Super beijo amiga linda.

      Excluir
  18. Que lindo!

    Adorei....
    Acho um charme fotos em preto e branco ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Linda, fico feliz que tenha gostado, vou visitar o seu blog também. Beijos linda.

      Excluir
  19. Acho muito lindas fotografias P&B.
    Estou seguindo!
    Beijoos.
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Linda, que bom que gosta de fotos preto e branco. Super beijo lindona.

      Excluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.